quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais informações »

Para visualizar o Album Clique na imagem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que coisas mais lindas! nossa amo vcs já, moram em meu coração!! meus professores lindos é meu amigos amo demais!!
parabénsssssssss

lourdesmmor disse...

; QUE TURMA MAIS LINDA!.. SINTO-ME FELIZ POR FAZER PARTE DELA, TODOS JÁ OCUPAM UM ESPAÇO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO.. PARABÉNS E MUITA SAUDE PARA TODOS,,,, MIL BEIJOS;. (MARIA DE LOURDES).

Cicero de Moura disse...

Peço a deus que todos continuem assim, unidos com o propósito de alcançar esta conquista, também sinto-me feliz por fazer parte desta turma maravilhosa, desejo a todos paz, algria, saúde e o resto vem depois.
Um abraço a todos (Cicero de Moura).

lourdesmmor disse...

http://www.recado-virtual.com/recados/amizade/00498.jpg

lourdesmmor disse...

ﻶﻉ      ﻶﻉჱ        ﻶﻉჱ      ﻶﻉ
(    Para ser feliz, você não precisa de´´´´ )
ჱﻶﻉ    grandes conquistas materiais.´´´´´ჱﻶﻉ 
 ) Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas os´´´)
ﻶﻉ pássaros o sorriso dos seus amigos irmãos´ჱﻶﻉ 
(  Agradeça a Deus, pois você tem tua vida´´ )
ჱﻶﻉ   Tem o dia que está começando´´´´´´ ჱﻶﻉ 
 )    sua força e determinação´´´´´´´´´´ )
ﻶﻉჱ  Com todos esses presentes da vida´´´´ჱﻶﻉ 
(       o resto você constrói´´´´´´´´´

lourdesmmor disse...

S o n h e  . . .              ♥
 ♥              ♥
      ♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .
           ♥
   ♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,

    ♥    c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e
 
t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . ”
     ♥
=   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃.ABRAÇOS PARA TODOS..LOURDES

lourdesmmor disse...

Ser professor
É professar a fé
e a certeza de que tudo
terá valido a pena
se o aluno sentir-se feliz
pelo que aprendeu com você
e pelo que ele lhe ensinou.
Ser professor é consumir horas e horas
pensando em cada detalhe daquela aula que,
mesmo ocorrendo todos os dias,
a cada dia é única e original.
Ser professor é entrar cansado numa sala de aula e,
diante da reação da turma,
transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender. Eu estou aprendendo á ama meus professores cada dia um pouco mais..Lourdes

lourdesmmor disse...

Um dia é diferente do outro.
Basta que usemos os olhos
do coração para diferenciá-los,onten foi o dia das nossas colegas, ANA LAURA( CESTA BÁSICA) E MARIA ROSILENE(UMA BACIA),elas ganharão ótimos presentes en nossa comemoração dos dias mães.
Que hoje todos nóis consigam ver
e perceber as coisas
lindas que a vida
pode nos oferecer.
Veja..Sinta. e Participe
desta linda ciranda, chamada: Vida. PARABÉNS PARA ELAS.. BEIJOOOOSSSS.. LOURDES

Cicero de Moura disse...

Agora já podem deixar seus comentários a vontade,
selecionem Comentar como: Nome/URL ou Anônimo.
Fiquem a vontade, um abraço a todos.
Cicero de Moura